Júlio Okubo Joias

Imigrante japônes, Júlio Okubo nasceu na cidade de Wakayama em outubro de 1924. Quando tinha apenas um ano de vida, seus pais decidiram vir ao Brasil em busca de uma vida melhor.
Inicialmente, trabalharam no ramo agrícola, em uma lavoura de algodão. Porém, no ínicio dos anos 30, a Sra. Rosa Okubo, sua visionária mãe, trouxe a primeira pérola cultivada ao Brasil, iniciando assim a trajetória da família.
A partir daí, a Sra. Rosa estava focada em oferecer aos seus clientes colares de pérolas de altíssima qualidade. Logo, os negócios começaram a prosperar e Júlio Okubo, ainda com 14 anos, passou a ajudar a mãe.
Após passar alguns anos como aprendiz em uma oficina de joias em São Paulo, Júlio montou uma oficina própria junto à loja de sua mãe, mantendo sempre o foco na excelência. Assim, A Sra. Rosa passou a comercializar não somente colares de pérolas, mas também as joias produzidas por seu filho.
Anos mais tarde, em 1965, Julio e a esposa, Stela Okubo, decidiram investir em sua própria empresa, nascia a Júlio Okubo Joias.



Confiança nas pessoas e relacionamento com o cliente. Este foi o conceito do nascimento e continua sendo o principal objetivo da Júlio Okubo Jóias.Desde então a empresa expandiu seus negócios e hoje soma 5 lojas, localizadas nos melhores shoppings de São Paulo e Campinas.
O fundador ainda faz questão o de ir à matriz diariamente e continua sendo responsável pelo manuseio e o controle de qualidade das perólas.




Visite o site: Júlio Okubo

2 comentários:

  1. Adoooooooro pérolas! Nunca fui rica mas me lembro com muito carinho do primeiro anel que ganhei "era de pérola" e era toda a minha riqueza! Me senti como uma princesa ostentando esta jóia para todos feliz! Bjs azuis

    ResponderExcluir
  2. E Alzira somos duas...também adoro pérolas,prefiro elas do que pedras....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO