Prêmio IBGM,maiores informações

As inscrições já estão liberadas e se você quiser participar leia as informações e depois clique aqui ,pra fazer inscrição.


O Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos lança, com o patrocínio do SEBRAE e da empresa filipina Jewelmer, o Prêmio IBGM de Design 2012.


O Prêmio apresenta duas grandes inovações: a combinação das pérolas douradas (golden pearls) com as gemas de cor e a votação que, pela primeira vez, será aberta ao público da Feninjer.
Dentre os dez designers selecionados de cada categoria – Joias com lapidação diferenciada, Joias com gemas de cor e pérolas douradas e Poéticas Contemporâneas – serão premiadas três joias finalistas: o primeiro colocado receberá sete mil reais, o segundo quatro mil reais, e o terceiro dois mil reais.
O Prêmio IBGM destina-se aos profissionais da indústria joalheira, designers, artesãos e estudantes de design, artes, arquitetura e áreas afins, que residam no Brasil. 


Realizado a cada dois anos, o Prêmio tornou-se um poderoso instrumento de incentivo e avaliação de novos talentos no Brasil. Em seus 20 anos, tem promovido o design brasileiro como grande diferencial competitivo da indústria de joias no mercado internacional.
Como evento paralelo à essa edição, haverá uma mostra baseada em todas as edições anteriores do Prêmio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, marcando a evolução do design brasileiro através de uma linha do tempo


Regulamento
fonte:IBGM

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO