Ganish - Joias para ajudar


A Fundação do Câncer e joalheria Ganish aproveitam a proximidade do Dia das Mães (12/5) para divulgar parceria que contribui para a arrecadação de recursos que ajudam no controle e combate ao câncer.  O resultado das vendas de joias com a logomarca da Fundação são doados a instituição. 
As peças - colares com pingentes - estão disponíveis em prata, ouro amarelo, branco ou rosa, sem e com diamantes.
O diretor da Ganish, Leonardo Baptista, conta que percebeu que a logomarca da Fundação do Câncer poderia ser representada em pingente, ajudando a divulgar a causa. “Toda joia tem uma história. Acho que a da Fundação, na prevenção e combate ao câncer, de tão nobre que é, ficará bem divulgada como joia.”
  
O pingente de diamantes acompanha uma corrente veneziana. Já os demais, vêm em fio de cotton com ponteiras em ouro ou prata combinando com o material do pingente.  


A Fundação do Câncer foi criada em 1991,  em prol da prevenção e do controle do câncer. 
É uma entidade sem fins lucrativos  que viabiliza a aplicação de recursos em tratamento, diagnóstico, programas e projetos como Transplante de Medula Óssea e de Sangue de Cordão Umbilical, Cuidados Paliativos, Prevenção e Vigilância, Pesquisa, Educação e Ensino em Câncer.

As peças podem ser adquiridas pelos sites  www.cancer.org.br www.ganish.com.br e estão disponíveis para entrega em todo o país, com prazo de 15 dias. 
No Rio de Janeiro, estão à venda na loja Ganish - Rua Visconde de Pirajá 550, loja 104


E pra ajudar mais,esse blog vai deixar um banner com link pra direto pro site.
Clica vai,bju

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO