A revista BR&J,cheia de novidades


A edição número 624 da Brasil Relógios & Joias, que chegou recentemente às mãos dos assinantes, marca uma nova fase na história ,a revista é a primeira publicação periódica brasileira especializada no setor joalheiro e foi fundada em 1959.


A marca BR&J acaba de ser adquirida pela empresária do setor joalheiro, Cristiane de Azevedo,que assume a presidência executiva da publicação.

“A admiração por este projeto pioneiro – como é a BR&J, criada pelo visionário Dimas de Melo Pimenta - me motivou, juntamente com a paixão pela joalheria, a encarar o desafio de dirigir a revista”, comenta Cris.

A nova BR&J chega com o compromisso de ser um canal de comunicação transparente entre indústria e varejo, ajudando a potencializar as vendas das nossas joias e relógios, aqui e no exterior. A publicação, bilíngue, ajudará a mostrar ao mundo a qualidade técnica e estética dos produtos brasileiros.



O número 624 da BR&J, que tem joias da marca Brumani na capa, está sendo distribuído gratuitamente na maior feira de joias e relógios do mundo, a Baselworld, cuja edição 2013 começou dia 25 de abril e vai até 02 de maio na Basileia, Suíça.

“Nossa meta é ser, cada vez mais, um veículo de informação preciso, marcado pela conectividade e interatividade, com foco em tendências e afinado com a linguagem da moda”, celebra Cristiane.

Nessa edição, a empreendedora se cercou, na atual edição, de colaboradores experientes dos segmentos de joias e moda, como as jornalistas Keila Redondo e Scheilla Lisboa, a gemóloga Amanda Salgado, a produtora de moda Leila Pigatto e a cool hunter Lígia Krás,a direção de arte é de Danilo Marino.

A nova BR&J chega com várias seções diferentes, todas ricamente ilustradas por fotografias:





Pra ficar sabendo de tudo que acontece na revista,a marca está presente nas redes socias.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO