Ajorio no Salão Bossa Nova



O Salão Bossa Nova de Moda e Negócios 2013 vai levar a discussão em torno das joias e bijuterias para o Village Mall na manhã do dia 15 de maio. A Associação de Joalheiros e Relojoeiros do Rio de Janeiro (Ajorio), em parceira com o Sebrae, promoverá  a mesa redonda “O legado da moda: agora joias e bijouterias andam juntas” para discutir a tendência hi-lo, em que o luxuoso e caro mistura-se ao simples e barato
Com mediação da consultora de estilo do IBGM, Regina Machado, o debate acontece logo após o Workshop Preview Design de Joias e Bijuterias 2014, que vai apresentar as tendências para o próximo ano, segundo a pesquisa realizada pelo Sistema Moda Brasil (SMB).
Voltado para fabricantes e designers de joias, folheados e bijuterias, a apresentação tem como objetivo legitimar as inspirações que nortearão o processo criativo das próximas coleções. A palestra, que já acontece há 13 anos, tem contribuído para o aumento da competitividade das indústrias.
O Salão Bossa Nova abrigará o espaço Moda Biju, que reúnirá 10 empresas do setor como expositoras, entre os dias 14 a 17 de maio de 2013. Cerca de 400 compradores nacionais e internacionais foram convidados para a o evento. 

As marcas que estarão no evento são:
Lavish, Gio Bernardes, Estela Geromi, Hefestos, Threes B, Eneida França, Natalia Chaim, Crystal Rio, Aramez e Mara Maria.
Segundo a diretora da Ajorio, Angela Andrade, o design brasileiro de joias e bijuterias tem se destacado cada vez mais com seu conceito característico, inclusive no mercado externo. “As empresas vêm se profissionalizando e cada vez mais conquistam espaço por inovarem”.

Os interessados podem se inscrever :
no e-mail info@ajorio.com.br 
ou pelo tel (21) 2220-8004


Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO