Bijou Pressè - Joia com história

A história da Bijou Pressè aqui em casa é muito antiga,meu marido e o pai trabalharam com Sr. Lucien de Paris {Lucien Finkelstein}que se você não sabe que é clica aqui
Essa técnica criada por ele consistia em pegar joias de família que estavam danificadas ou que ninguém usava mais.
Eles tiravam o que mais se destacava na peça soldavam e prensavam  e faziam em geral um quadro e um placa com o nome da peça e a quem ela pertenceu e o ano que usou... lindo né?

Pois é,eu pensei muito sobre isso e por várias vezes ia virar post,mas eu sempre achava que estava faltando algo, e realmente faltava... faltava o minha Bijou Pressè.,e como tive dó de prensar, e pensei em colocar alguns outros elementos tipo pedra do signo {pra quem acredita} ,inicial do nome fiz uma nova versão com a mesma intenção.
As peças ficam soltas nessa 'caixinha' que pode ser em formato de coração ou círculo e com variação de tamanho - que também sofre variação de preço.
Essa Bijou Pressè ganhou o nome de Colar BFF {que em tempos de muitas #HashTags significa #BestFriendForever}.
E o interessante é que pode ser feita com qualquer nível de amizade e relacionamento,mãe e filha,marido e mulher, irmão e irmã e por aí vai.
Se você gostou e quer uma entre em contato no e-mail contato@joialerismostore.com



4 comentários:

  1. Livi,que história linda e que idéia genial! Parabéns! PS - preciso muito saber tudo sobre o Finkelstein, adoro tudo que vejo dele. Mil beijos e muito bijoux bliss para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perroni trabalhou com ele ,e as histórias são incríeveis... tem pouca coisa dele pela web,tentei contato com a neta ,mas até agora nada

      Excluir
  2. Adorei!!!!!

    www.blogbijouxlover.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Carol ,bjus e obrigada

      Excluir

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO