Curso de Finanças na Ajorio

A Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Rio de Janeiro (Ajorio), em parceria com o Sebrae, promove, entre os dias 13 e 21 de agosto, os cursos de Controles Financeiros e Análise e Planejamento Financeiro. 
Voltado especialmente para micro e pequenos empresários do setor, empreendedores individuais e designers de joias. As aulas visam preparar o empresário para compreender todas as informações financeiras da sua empresa e transformá-las em ferramentas para decisões seguras e eficientes.
            As aulas serão ministradas pelo consultor do Sebrae, Norberto Martins. O curso é dividido em dois módulos, abrange os seguintes temas: melhores formas de controlar o fluxo de caixa e determinar o capital de giro; administração financeira, como projetar o fluxo de caixa e definir metas com base nos resultados.
            Segundo a diretora da Ajorio, Angela Andrade, as aulas são uma boa opção para quem tem vontade de abrir um novo negócio. “Já vimos alunos de outras classes aplicando os ensinamentos no dia a dia e expandindo os negócios, além de outros que aproveitaram o que aprenderam para dar o primeiro passo no início de uma empresa”.



 O curso será ministrado na sede da Ajorio, na Avenida Graça Aranha, número 19, grupo 404 - Centro. Os pagamentos podem ser feitos presencialmente via cartão, cheque ou boleto. Mais informações pelo telefone (21) 2220 8004 ou pelo e-mail info@ajorio.com.br
As inscrições vão até 10 de agosto.
Preço de cada módulo para associados: R$ 160,00
Preço para não associados: R$ 290,00

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO