Cartier em novo enderço

Depois de sua última coleção dedicada ao espírito de Paris, a maison expande sua presença no coração da Cidade da Luz e abriu um novo escritório no Boulevard des Capucines.


{Boulevard des Capucines é uma das quatro " Grands Boulevards "em Paris , uma rede de avenidas correndo leste-oeste, que também incluiBoulevard de la Madeleine , Boulevard des Italiens , e Boulevard Montmartre .
O nome vem de um belo convento de Capuchine freiras cujo jardim estava no lado sul da avenida, antes da Revolução Francesa .
O primeiro nome, Rue Basse-du-Rempart ("bottom-of-the-Wall Street" em francês), sugere que, no início, a rua paralela à muralha da cidade de Paris. Então, quando o muro foi destruído, a rua foi alargada e tornou-se uma avenida.}


Com o nome de  Paris Nouvelle Vague, a coleção da Cartier inspirada no esitlo/espiríto Parisiense e segundo Pierre Rainero, diretor de imagem da Cartier, esta coleção foi originalmente lançada em 1999, mas foi ampliada para refletir melhor o estilo de vida da mulher moderna.
"As linhas foram inspiradas por Paris, mas correspondem a diferentes estados de espírito da mulher. A ideia era trazer novos elementos para a nossa forma de desenhar e desenvolver joias e esta coleção traz as mais recentes evoluções da vida", explica Pierre.

fonte:vogue

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO