Associados da Ajorio no Rio + Design 2013


A Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio de Janeiro (Ajorio) leva peças de designers novos e consagrados à 6º edição da “Rio + Design”, que acontecerá de 23 a 27 de outubro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Brincos, pulseiras e anéis, desenvolvidos por 10 dos mais talentosos e renomados designers de joias e bijuterias do estado, que foram selecionados pelos curadores da exposição e estarão juntos na vitrine coletiva do evento.
“Além da divulgação que o evento possibilita, nossos associados terão uma oportunidade para trocar ideias entre os profissionais da área e verificar a produção atual dos designers participantes. Entre as matérias-primas usadas nas peças escolhidas estão ouro, prata, pedras e materiais alternativos como garrafas pet”, explica Carla Pinheiro, presidente da Ajorio.
A exposição inclui a produção de jovens joalheiras como Milu Assad, que participa pela terceira vez do evento e mostrará o anel Palmeira, feita com prata polida e um formato com suave ondulação em sua extremidade criando a sensação de movimento.
Os anéis Levitar, que exibe a pedra como se estivesse flutuando no aro, e Inspiração, que possui tecnologia 3D, desenvolvidos pela dupla Isabela Drummond e Rachel Sabbagh, da Odara, também serão expostos na “Rio + Design”. “A escolha dos dois anéis para a exposição não foi uma surpresa, eram apostas fortes no que diz respeito aos fundamentos do bom design. Proposta e beleza aliadas a um projeto enxuto e pertinente”, finaliza a consagrada designer Rachel Sabbagh
Bia Vasconcellos , Diogo Dalloz , Lívia Canuto, Milu Assad , Monica Pondé , Nely Mazorra , Odara - Rachel Sabbagh e Isabela Drummond , Silvia Beildeck , Vanessa Robert  e Vikx Joias Contemporâneas - Andrea Drummond, Adriana Ximenes, Márcia Vidal 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO