Compro de Quem Faz #CDQF

Como ourives, não podia deixar de aderir à esse movimento.Minhas joias são feitas totalmente de forma artesanal, meu cliente pode ter a certeza que  sua peça é tratada como exclusiva, então apresento o Compro de Quem Faz.
O site é lindo e tem todas as informações pra você que é artesão aderir ao movimento.

O Compro de Quem Faz é um movimento que nasceu diretamente do coração do Tanlup. Nascendo do coração dos idealizadores do Tanlup, e do coração de toda a equipe do Tanlup. E eu tenho certeza que o Compro de Quem Faz vai ser um movimento que vai conquistar o coração de muita gente do universo criativo do qual o Tanlup faz parte, mas o nosso desejo é que ele vá muito além, que alcance aqueles que ainda não fazem parte dessa tribo.

O Compro de Quem Faz era o que faltava acontecer para que o Brasil pudesse despertar para essa nova realidade, para que as pessoas pudessem pensar antes de comprar. Pensar se aquilo condiz com a filosofia de vida delas. Pensar em contribuir para uma economia que não depende exclusivamente de grandes corporações. Pensar em fortalecer o local, o nacional, o pequeno.

Que fique bem claro que o Compro de Quem Faz não vem para incentivar o consumismo desenfreado. Pelo contrário, ele vem para incentivar escolhas mais inteligentes. Escolhas mais sustentáveis.


Fato é que valorizar o artesanato moderno e a produção local nessa nossa sociedade contemporânea é uma decisão sobre identidade, sobre estilo de vida, e também sobre valores.

E pra já entrar no clima, visite a loja do Joialerismo Store e compre joias feita por nós mesmas.


O site aqui #CDQF
A Tanlup aqui

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO