Coleção Música {Amsterdam Sauer}

A intenção era homenagear a Bossa Nova, mas como a música não tem barreiras, a nova coleção Música da Amsterdam Sauer trouxe alguns estilos musicais retratados em pedras, nova lapidação e design.
Chegamos ao ateliê com uma ideia de homenagear a bossa nova, mas, no processo de criação, as diferentes pedras pareciam cantar também em outros ritmos”, brinca Daniel Sauer, presidente da Amsterdam Sauer. 
E por isso a Coleção Música se subdividiu em 
Bossa Nossa : reinventa os diamantes, repare os diamantes cravados nas grifas do brinco de diamante, e os quartzos fumês que lembram os teclados que marcaram a história do gênero brasileiro que encanta o mundo.

Jazz que reproduz em esmeraldas, safiras e diamantes no ouro negro, e nos lembra as ondas sonoras, numa sequência de gemas que crescem e diminuem de tamanho.

Blues inspira a linha de águas marinhas e tanzanitas com diamantes. As pedras preciosas, de tons diferentes de azul, se alternam em cor e dimensões, criando um jogo estético dinâmico que convida a mulher a mergulhar nesse universo.


Cantata com poderosas esmeraldas circundadas por diamantes de diferentes dimensões, criando uma guirlanda nos brincos.

Allegro traz os diamantes Legacy Amsterdam Sauer, de lapidação exclusiva, reparem os diamantes nas grifas do brinco.


Soul, onde a equipe de lapidação desenvolveu uma lapidação exclusiva, os hexágonos de ametista revelam estrelas formadas pelo jogo de luz no interior das gemas

Aqui um vídeo da nova coleção

                           

   fonte: 40forever

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO