Congresso CIBJO

A Confederação Mundial da Joalheria, CIBJO, escolheu a cidade de Salvador, na Bahia, para sediar a edição 2015 de seu congresso anual, que acontecera entre os meses de abril e maio. A data exata e o local serão futuramente definidos.
A capital baiana foi escolhida por aclamação durante o plenário do Congresso da CIBJO em Israel em maio do ano passado. A Rússia vai sediar a próxima edição, que acontecerá entre 19 e 21 de maio de 2014.

Salvador receberá, em fevereiro de 2014, a visita do presidente da CIBJO, Gaetano Cavalieri, e do diretor de comunicação da entidade, Steven Benson. Os executivos, além de conhecerem a capital baiana, farão os primeiros contatos com o governo da Bahia e com a Progemas, a associação baiana de joalheiros, visitando as possíveis opções de espaço para a realização do evento. Resorts na Praia do Forte ou Costa do Sauipe estão entre os possíveis locais de realização do congresso.


O IBGM, que é filiado à CIBJO, é o responsável pela realização do Congresso 2015 no Brasil, em estreita articulação com a confederação mundial e com a associação baiana de joalheiros e produtores de gemas: “A PROGEMAS já está acompanhando o assunto e participará de todas as ações na Bahia, como nossa entidade parceira, juntamente com a Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do estado”, explica Hécliton Santini Henriques, presidente do IBGM.

fonte:INFOJOIA

2 comentários:

  1. Qual é a cor para 2015, será tudo azul, este pode ser realmemente a cor preferida entre a maioria! Mar é azul, Céu é azul, um diamante pode ser azul e o mais encantador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá temos a cor do ano ...é marsala http://www.joialerismo.com/2014/12/cor-do-ano-marsala.html

      Excluir

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO