Amuletos de Cartier



Em matéria de 'hits' na joalheria Cartier é mestre, suas panteras, o anel Trinity entre outros. A joalheria agora aposta no Amulette, um colar cheio de significados, cada um com uma descrição.

Rubi- Representando a pureza e luz, o rubi com ouro branco e diamante é cotado para proteger o infortúnio e abrir seu coração para o amor. Uma joia que incorpora os planetas Vênus e Plutão , e personificando os sinais de touro e escorpião para enfatizar a sensualidade, coragem e determinação.


Diamante- O ouro amarelo se faz solar e majestoso, e com o ônix cria uma mulher atemporal e determinada, e a multidão de diamantes incorpora os planetas sol e júpiter e personifica os sinais de leão e sagitário para uma personalidade extravagante, realizada, generosa, elegante e carismática.



Pérola-A pérola representando a espuma do mar e os diamantes puros lágrimas de Deus, esse colar incorpora os planetas Lua , Vênus e Netuno e personifica os sinais de câncer do equilíbrio. 
Para vestir uma mulher sensível, misteriosa e mudando, que desliza na vida com doçura, sensualidade e mistério.





Onix- Voluntária, independente, mas leal. O ouro rosa faz a mulher  da Cartier  cósmica e divina, a torna perseverante e repele a negatividade e o diamante irradia luz e pureza que está nele. Com esta joia, este colar incorpora os planetas Saturno e Mercúrio , e personifica os sinais de Capricórnio e Virgem .

vamos relembrar os outros amuletos de Cartier?

1924. Anel Trinity
Três anéis de ouro entrelaçados para moldar os contornos de uma joia icônica ... Uma paleta de branco, rosa e amarelo chamado Trinity que se tornou uma lenda neste ano de 1924.






                              

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO