Cartier: quadrinhos para lançar novo relógio

Sete anos após lançar seu clássico relógio Ballon Bleu, a Cartier aumenta a família com o modelo feminino Ballon Blanc. Feminino, delicado e leve, a joia traz a caixa com o característico formato de seixo, mostrador de madrepérola e ponteiros azuis em formato de espada. Um desvio no mostrador dá lugar a um único diamante, e a pulseira conta com cinco filas de diamantes ou contas.
Os dois modelos da Ballon Blanc chegam na próxima semana às lojas da Cartier no Brasil, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
As belezuras vão sair por 150 mil em ouro branco e com a pulseira recheada de diamantes e 12o mil esse modelo mais simples ;) hahaha, todo em ouro.
E para celebrar o lançamento dedicado às mulheres, a maison resolveu criar uma história de amor em quadrinhos feita por um time de top ilustradoras internacionais. Na trama, divulgada com exclusividade para a imprensa, a artista japonesa Kan Takahama, a parisiense Nadja, a britânica Posy Simmonds, a francesa Rebecca Dautremer e Floc’h (único homem do grupo) contribuíram com um fragmento de seu próprio universo e da lenda de Ballon Bleu.




fonte FFW

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO