Rio+Design com joias cariocas

O design do Rio de Janeiro estará em abril representado junto a profissionais renomados do mundo todo. Paralelo ao Salão do Móvel de Milão – que é realizado há mais de 50 anos – acontece entre os dias 13 e 19 de abril a sétima edição da Rio+Design, promovida pela Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços em parceria com a Firjan e Sebrae. Joias, móveis em madeira sustentável e uso de novas tecnologias de fabricação, serão o destaque deste ano.
“O Rio de Janeiro (não só a cidade, mas todo o estado) é uma fonte contínua de projetos interessantes que confirmam o potencial do nosso design. Estamos sempre abertos a novos negócios e parcerias com outros países e, atualmente, muitos dos profissionais do Rio são uma referência no mundo quando se fala de design brasileiro”, diz a Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro, Dulce Ângela Procópio.

1designers de joias brasileiros participam do Rio + Design em Milão, que acontece em paralelo ao Salão do Móvel – um dos eventos mais importantes do mundo dodesign, realizado há mais de 50 anos.
O evento reúne nomes como Vanessa Robert , Ateliê   Shiper e Odara e alguns novos, como Ana BerredoBeatrice Reinisch, Denise QueirozDiogo DallozFlavia Amoedo, Iriana TortoriLívia CanutoMarzio FioriniMonica Pondé e Virginia Moraes

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO