Salão Brasil Criativo - IBGM


Um espaço para promover a criatividade e comercialização  de  produtos  de  design.  Em  um novo formato de estandes para receber os visitantes,  com  experiências  sensoriais,  vivenciais, o lúdico para atrair o desejo de pertencimento e consumo.
Brasília,  cidade  modernista  no  centro  do país,  de  ruas  largas  que  facilitam  o  trânsito, hub para várias cidades do Brasil e exterior. No centro  do  plano  piloto,  o  Centro  de Convenções,  próximo  aos  principais  atrativos turísticos  e  dos  setores hoteleiros  de  Brasília.
Com  uma  população  de  alta  renda,  que participa dos eventos da cidade como forma de “consumir a própria cidade”, que quer viver de forma  criativa,  em  busca  de  cultu-ra  e  seus valores agregados.




ABRIR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA EXPOSITORES E COMPRADORES

Foco no atendimento ao consumidor final do Distrito Federal, que possui a mais alta renda do país.Proporcionar ao público de Brasília e visitantes novas opções de compras com foco no design, entreterimento e conhecimento em ambiente inovador.

INCREMENTAR O TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS NA CIDADE DE BRASÍLIA

Descentralizar  a  realização  das  feiras  setoriais,  hoje  extremamente concentrada em São Paulo (estimada em 72% de todos os eventos de negócios do país) e colocar o Salão na agenda de eventos da cidade.Divulgar a cidade anfitriã do Salão, em todas as mídias utilizadas, como também no próprio evento, ressaltando que este tem Brasília como conceito e fio condutor, usando a econografia da cidade e seu estilo de vida.

O DESIGN COMO FOCO


Proporcionar ao público de Brasília e as empresas varejistas convidadas, uma seleção de produtos, de diversos segmentos afins, que tenham como conceito básico a criatividade e o design. Deixar legado social.



Centro de Convenções Ulysses Guimarães | Brasília-DF
SDC Eixo Monumental Lote 05, Brasília - DF70070-350
Fone: (61) 3214-2744

Horário de funcionamento


30 e 31 de outubro 10h às 20h
01 de novembro 10h às 19h

 Aberto ao público

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO