Renderize com Rhinoceros 5 { Editora Leon }

Rhinoceros versão 5 renderiza joias e bijuterias sem nenhum software ou plugin adicional Há poucos anos, a modelagem 3D de joias, folheados e bijuterias era o futuro para quem pretendia ter agilidade na criação, velocidade de execução e precisão de trabalho. Hoje, é o presente e a realidade das indústrias, dos ourives, dos autores de joias e dos designers.


 Seja no trabalho de bancada, na produção industrial ou na criação, a modelagem 3D se transformou numa ferramenta indispensável. Mesmo aqueles que gostam do processo de desenho manual, combinam seus desenhos, por meio de escaneamento, com a tecnologia 3D. Esses profissionais sempre tiveram a necessidade da representação gráfica de suas criações, isto é, uma arte pintada que mostrasse seu trabalho em cores. Muita gente, depois da tecnologia 3D, passou a utilizar softwares de renderização, aqueles plugins que trabalham em conjunto com o Rhinoceros, por exemplo, como é o caso do Brazil for Rhino, VRay e Flamingo. Mas, tudo ficou mais fácil com a versão 5 do Rhinoceros, pois, com ela, não é necessário utilizar nenhum tipo de software adicional ou plugin. Os recursos de renderização da versão 5 do Rhinoceros são poderosos e permitem a produção de imagens fotorrealistas de alta qualidade.




 Atenta às necessidades do mercado, a Editora Leon lança o livro “Renderize com Rhinoceros 5 - joias e bijuterias”. Uma obra toda colorida de fácil compreensão, com 136 páginas que mostram, passo a passo, como explorar de maneira profissional os recursos de renderização da versão 5 do Rhinoceros. Nas imagens pode-se ver os resultados de joias e bijuterias renderizadas com o Rhinoceros 5, de maneira descomplicada, rápida e eficiente. O autor do livro, Rene Carlos Cruz Rodrigues, especialista em modelagem 3D e renderização, fez questão de apresentar os passo a passos de maneira completa e simples, permitindo que as renderizações de alta qualidade sejam feitas com simplicidade e rapidez.

O livro está disponível na loja da Editora Leon - www.editoraleon.net 
 Imagens renderizadas com os recursos de render da versão 5 do Rhinoceros.

E lembrando que a ebj ( Escola Brasileira de Joalheria ) tem alguns dos livros da Editora Leon à venda.

Um comentário:

  1. A tecnologia inovadora nos dá uma idéia do que há de mais esplêndido , tanto no mundo da moda como em todo setor criativo. Façamos uso disso..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO