EBJ na TECNOGOLD 2016



TECNOGOLD – FEIRA DE TECNOLOGIA, GEMAS E DESIGN PARA O SETOR JOALHEIRO é a mais importante Feira direcionada para o Industrial Joalheiro do Brasil e da América Latina.

Feira anual, desenvolvida e organizada pelo SINDIJOIAS – SINDICATO DA INDÚSTRIA DE JOALHERIA, BIJUTERIA E LAPIDAÇÃO DE GEMAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, a fim de fortalecer o setor e promover a comunicação entre os principais agentes do segmento como fornecedores de maquinários, pedrarias, insumos e serviços voltados para a criação, fabricação e comercialização de joias em ouro, joias prata, folheados, bijuterias e adornos.

Destinada à modernização do parque industrial joalheiro, a TECNOGOLD tornou-se uma vitrine das principais máquinas e equipamentos desenvolvidos para o setor.  Além disso, a Feira conta com um importante espaço para a apresentação das gemas.

Desenvolvendo vínculos com diversos prestadores de serviços e fornecedores de equipamentos e insumos ligados diretamente ao setor industrial, a TECNOGOLD consolida-se como a feira de maior importância do segmento na América Latina e com público consistente de participantes. Dentre os expositores encontram-se profissionais de todo o Brasil e de alguns países da América do Norte e Europa.  O público pode ser segmentado em industriais, formadores de opinião e influenciadores do poder de escolha e compra, além dos demais profissionais do ramo.
 
O número de negócios firmados e contatos realizados durante as Feiras realizadas nestes últimos anos mostram a capacidade de inovação e adequação das indústrias diante das intempéries, independente do momento econômico. Após diversas iniciativas do SINDIJOIAS, atualmente a TECNOGOLD conta com a participação de empresas expositoras principalmente do Brasil, Itália e Turquia.

Para fomentar o encontro dos principais agentes do setor e facilitar o acesso dos industriais e interessados, a TECNOGOLD traz em todas as edições novas tecnologias desenvolvidas ou representadas por diversos fornecedores, buscando sempre realizar um evento mais completo para o público visitante.

Entre os produtos negociados durante a Feira, foram apresentados maquinários ligados a prototipagem, usinagem de alta precisão, tecnologias a laser para o setor de ourivesaria, máquinas de corte e gravação para diversos materiais como ouro, prata e latão, equipamentos de solda, sustentabilidade, laminadores, maquinários para fabricação de alianças, tecnologias para modelagem 3D, impressão 3D, acabamentos, recuperadoras de metais, fornecedores de insumos e matérias primas (pré-ligas, ligas, banhos, gemas, softwares, entre outros), laboratórios de análises, ferramentas e utensílios diversos - bancadas, lentes, lâmpadas especiais, moldes de silicone, matrizes, etc.). Além dos diversos prestadores de serviços nas áreas segurança, gravação, corte e modelagem voltados diretamente para a execução de projetos para Joalheria.

O mercado de joias começa pelo aprendizado dos profissionais que compõe toda cadeia de produção e a iniciativa da Editora Leon em incentivar a FEIRA TECNOGOLD em chamar as escolas de joalherias para compor o quadro de expositores, é de muita importância para o ramo.
 
Uma das novidades desse ano é que a EBJ - Escola Brasileira de Joalheria, e outras escolas de São Paulo irão participar do evento. A ebj, levará as joias de alguns de seus alunos.

Escolas paricipantes: 
ABBA GARAGE– LAPIDANDO TALENTOS - site : http://abbagarage.com/pt/
SÃO PAULO - 
ATELIER MÁRCIA POMPEI - site : http://www.joia-e-arte.com.br/
SÃO PAULO - SP


SOLUÇÃO 3D -  site :http://solucao3d.com.br/
SÃO PAULO - SP

É de conhecimento do bom administrador que novas ideias, planejamento e modernização são fatores fundamentais para o sucesso de um negócio, seja ele qual for e em qualquer lugar do mundo. Para o mercado brasileiro não é diferente, empresas e profissionais devem estar sempre atentos para aproveitar as oportunidades que se apresentam, tornando assim sua empresa cada vez mais competitiva no cenário nacional e internacional.

O acesso à Feira TECNOGOLD é feito através de entrada gratuita, para assim receber os visitantes e clientes interessados nos produtos e serviços que estão sendo oferecidos no evento.

Quem puder e estiver em São Paulo dá uma passada lá pra conhecer a feira e o espaço da escola.


Credenciamento para visitantes clique aqui 

Localização: 

EXPO BARRA FUNDA
R. Tagipuru, 1001
Barra Funda
São Paulo - SP

Brasi
o;

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO