Jeremy May { Joias de livos }

designer de joias Jeremy May tem feito sucesso pelo mundo ao transformar antigos livros em joias únicas feitas em camadas de papel, sua joalharia, chamada de Littlefly, é especializada em criar joias feitas da laminação de centenas de folhas de papel em conjunto. 
Livros antigos: esse é o material favorito de Jeremy May, um designer de joias britânico que transforma camadas e mais camadas de páginas em acessórios fantásticos, como anéis, pulseiras e brincos, dando vida a peças exclusivas. 
follow-the-colours-joias-feitas-camadas-paginas-livros-jemery-may-01

Jeremy cria o formato das joias; em seguida, corta as centenas de folhas de papel em conjunto através de um processo de laminação único, e dá o acabamento final usando cores e verniz de alto brilho.

Após a produção, insere as joias de volta para os livros, como se ele fosse uma embalagem, trazendo emoção e experiência única para os clientes, por meio das páginas que foram fonte e seu recurso. Entre os títulos estão O Apanhador no Campo de Centeio, O Messias, Peter Pan, Dicionário inglês-alemão, Amor em Tempos de Cólera, entre outros.
follow-the-colours-joias-feitas-camadas-paginas-livros-jemery-may-09
follow-the-colours-joias-feitas-camadas-paginas-livros-jemery-may-11

follow-the-colours-joias-feitas-camadas-paginas-livros-jemery-may-02
  •  fonte : htt
    p://followthecolours.com.br/

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO