Mujeres Brillantes - Presente e Futuro da indústria Joalheira

Em 23 de junho de 2016, data qual um grupo de mulheres determinadas a revolucionar o mundo da joalheria e relojoalheria decidem se reunir em um Encontro Internacional e criar uma organização sem precedentes, Mujeres Brillantes, unidas pela ambição de empoderar a mulher na industria joalheira, Mujeres Brillantes inicia sua trajetória com a reunião de joalheiras internacionais na cidade do Panamá, sob a liderança de Ali Pastorini, idealizadora e sua atual Presidente.
A missão é contribuir para o desenvolvimento e avanço da mulher no setor através da educação , informação , camaradagem e conscientização da importância do papel da mulher em posições de liderança num setor onde o consumidor final ,em sua maioria, são mulheres . A iniciativa procura alertar sobre a falta de oportunidade às mulheres de crescerem em empresas nacionais e internacionais assim como Organizações de prestígio , “ Não estamos pedindo favores ou cortesias , tudo que pedimos são as mesmas oportunidades que são dadas aos homens de crescer e se desenvolver , nossa indústria precisa ser reflexo do que é a sociedade , ou seja, composta de homens e mulheres e não apenas um gênero “ , disse Ali Pastorini em seu discurso durante o Primeiro Encontro Internacional realizado na Semana Latino Americana de Diamantes e Joias .
A iniciativa já esteve presente em Bogotá , Colômbia em Outubro de 2016 à convite da Câmara de Comércio da Colômbia e esse ano seu Encontro Mundial será realizado na Cidade de Vicenza , Itália à convite da Fiera di Vicenza e seu Presidente Matteo Marzotto que irão receber as empresárias para discutir possíveis alianças .
Entre as conquistas da organização Mujeres Brillantes se destaca a criação da pagina Web, a qual há permitido que o alcance informativo de Mujeres Brillantes fosse transcontinental. Além disso , Mubri conta com um canal de YouTube com mais de 20.000 acessos em um curto período de tempo, onde membros da organização publicam e compartilham  entrevistas, dando a conhecer o inicio de suas  carreiras como empresarias, suas tendências e fontes de inspiração , além de debaterem assuntos relevantes do setor .
Adicionalmente, Mujeres Brillantes conta com redes sociais onde compartilham eventos, noticias, entrevistas e "tips" de joalheria. Suas contas de Facebook e Instagram atraem novos seguidores a cada dia, tanto mulheres como homem à nível mundial . 
O crescimento e mecanismo de organização de Mujeres Brillantes é indiscutível. Nos dias atuais o grupo já tem um reconhecimento internacional contando com membros de diferentes países entre eles Brasil , Bolívia , Colômbia , Costa Rica, Espanha, Inglaterra, Itália, Israel, Panamá, Perú, Portugal, Turquia , Venezuela , entre outros. São mais de 600 mulheres integrantes e apoiadoras da iniciativa .
Apesar do pouco tempo, não há duvida que Mujeres Brillantes transcenderão qualquer expectativa e farão um dos grupos de maior relevância e prestigio dentro da industria joalheira .
Para maiores informações , acesse : www.mubri.com ou info@mubri.com


Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO