Nouvelle Box | MarketPlace


A pandemia do COVID teve um impacto trágico na humanidade e na economia global, e não foi diferente no mercado de joias. Com shoppings vazios, eventos cancelados, o pequeno produtor de joias se viu solitário e sem perspectiva em todo o lugar do mundo.

2020 não foi para amadores, quem não estava preparado para passar por crises, infelizmente sucumbiu, muitos designers de joias independentes, marcas de luxo estabelecidas e emergentes, além de showrooms e varejistas de joias, todos assistiram com angústia à queda nas vendas.

Alguns tentaram criar oportunidades online, vendendo em suas redes sociais e seus sites, mas com todo o mundo, literalmente, voltado para o mundo digital a dinâmica mudou, e muitos não conseguiram chegar em seus clientes.

Oferta e procura...muita oferta e poucas pessoas dispostas a consumir.

Em 2017 criamos um Marketplace, o e-joialerismo, foi um sucesso em quanto durou. Mas fazendo tudo sozinha, e com altos custos para manter a plataforma no ar, eu desisti do projeto depois de um ano e não tenho vergonha de ter desistido, aprendi  muito sobre tecnologia nesse período.

Faria tudo de novo Livi? Faria, mas não precisarei. Vem comigo :P

Eu sigo a Valery Demure no Instagram, ela representa algumas marcas de joias e é um nome de peso na joalheria mundial. Hoje ela fez um post sobre um novo projeto, um MARKEPLACE, e eu fiquei tão feliz com a inciativa que fui falar com ela, e ela me enviou todas as informações sobre o projeto, e é muito completo e robusto.

O NOUVELLE BOX,  foi criado para trazer soluções de negócios para designer de joias, estilista, personal shopper e varejistas, para isso os estrategistas de marca Valery Demure e Darren Hildrow  desenvolveram um mercado virtual de joias business-to-business. Somando 45 anos de experiência comercial, Demure e Hildrow criaram o primeiro marketplace de atacado projetado especificamente para joias. 

NouvelleBox também é uma revista de notícias, tem uma área que atende estilistas e personal shoppers.

Esses são os primeiros designers que já assinaram com a NouvelleBox: Nada Ghazal (Beirute), Hirotaka (Tóquio), Capucine H (França), Francesca Villa (Itália), Milamore (Nova York) e Nak Armstrong (Austin, Texas).


Fonte: FORBES 


Nenhum comentário

Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.
TOPO